Erro de acentuação
Gostaria de saber como eu resolvo o problema de erro de acento dentro do CMS meu código regional é o (iso-8859-1 e tenho a impresso que o CMS é utf-8). como eu troco para iso-8859-1 ?
Link: produtos.php

Gostaria de saber como eu resolvo o problema de erro de acento dentro do CMS meu código regional é o (iso-8859-1 e tenho a impresso que o CMS é utf-8). como eu troco para iso-8859-1 ?
Link: produtos.php
in the Connections/PowerCMSConnection.php file, try changing line 9:
$PowerCMSConnection = mysql_pconnect($hostname_PowerCMSConnection, $username_PowerCMSConnection, $password_PowerCMSConnection) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);
to:
$PowerCMSConnection = mysql_pconnect($hostname_PowerCMSConnection, $username_PowerCMSConnection, $password_PowerCMSConnection) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);
if (!function_exists('mysql_set_charset')) {
function mysql_set_charset($charset, $link_identifier = null)
{
if ($link_identifier == null) {
return mysql_query('SET NAMES "'.$charset.'"');
} else {
return mysql_query('SET NAMES "'.$charset.'"', $link_identifier);
}
}
}
mysql_set_charset('latin1',$PowerCMSConnection);
Jason, muito obrigado pela dica, porem eu acho que fiz algo de errado, porque não funcionou. Da uma olhada no anexo e me diz se é isso?
Se tiver alguma vídeo aula mostrando como se faz seria ótimo.
Um grande abraço.
Marcelo Joia
If you look in the database directly, is the information being stored in the database the correct way?
what about if you create a new content area?
the code change suggested wont fix already broken content, but should fix new content.
maybe try using latin3 as the character set instead of latin1:
mysql_set_charset('latin3',$PowerCMSConnection);
Jason, bom dia.
Eu fiz uma pesquisa, e no Brasil, usa o ("latin1" Europeu Ocidental), mais vou tentar as alterações sugeridas sem montar uma pagina nova, ou reconstruir a pagina é indispensável?
A forma que coloquei as informações esta ceto?
A API é usada da forma que está no print?
Muito obrigado.
Tenha um ótimo dia.
Marcelo Joia
the code change to the connection file looks correct.
you may need to create a new content area to get the content into the database using the correct character set.
Jason, bom dia.
Acabei de montar 80% de um site de um Colégio, com o CMS, foi muito rápido e fácil isso é uma maravilha, porem tem um pequeno problema, estão muito lentos de forma geral (administração e acesso), os caracteres; fora corrigido não apresentou o erro de acentuação, mais no dia seguinte estava tudo bagunçado os caracteres mudarão sozinho.
Eu entrei com simples correção de texto e foi aceito esta normal, temo que fique fazendo estas mudanças sozinhas. Lembra é site de um Colégio muito respeitável aqui da região e pode deixar-me com uma fama não muito boa.
www.colegioconquista.com.br
PS. Montei da seguinte forma:
Há oito links no home, cada um dos links é editado em sua respectiva página.
Exemplo:
-COLÉGIO CONQUISTA é editado na página (Quem É).
-Videoteca Conquista é editada na página (Vídeos).
Não sei se isso caracteriza link cruzado, pois está no Home e é editado em oito lugares diferentes.
Seria essa a cousa da lentidão?
Ou depois que é editado o conteúdo e postado no home, ele pertence a home, De forma que o servidor busca na só no home e não em oito páginas diferentes?
Uma ultima questão. Você teria uma sugestão para melhorar o desempenho desta página?
Do jeito que está não posso deixar, vou ter que mudar fazer algo para melhorar o desempenho do site, e gostaria de usar o CMS, pela facilidade e rapidez na construção.
Se não tiver jeito vou estudar outros meios.
I'm not sure i fully understand what questions you are asking, I am having to use Google translate to read you post and it is not making a lot of sense.
it seams the main issue you are asking about is the speed of loading the pages.
the page load time does not realy seam to take that long for me
if i visit you domain and request a page that does not exist:
test.php
it takes about 3 seconds to bring up the 404 page not found error.
If i visti any other page on your site:
nossa-historia.php
it doesn't take much longer than that, that page took about 5 seconds to load, it has to download all of the images for you page to the browser and retrieve other resources.
perhaps i am completely misreading your post, i'm not sure.
Olá ophotografo435097.
Também sou do Brasil e uso todas as extensões da WebAssist. Se vc precisar ou desejar podemos trocar informações de uso, erros e soluções para as extensões.
Grande abraço.
Vinicios Nussemeyer
Seria ótimo.
Estou muito acostumado com o Developer Toolbox, mais tudo que é bom dura pouco. Não é? rsrsrs.
Eu sou de Indaiatuba São Paulo.
Meu email é: topmidia@hotmail.com.br
Se desejar contate-me pelo email a sima.
Grande abraço
Marcelo
Your friends over here at WebAssist! These Dreamweaver extensions will assist you in building unlimited, custom websites.
These out-of-the-box solutions provide you proven, tested applications that can be up and running now. Build a store, a gallery, or a web-based email solution.